A 5 segundos truque para Leandro

A Bíblia não diz e nunca sugere, dependendo de veremos nos textos qual se seguem, de que Abraãeste NÃEste era dizimista, nãeste dando margem Assim sendo, a especulações e nunca a eventualidade do se pensar de que ele regularmente este fazia do de que era “colhido”, para além Destes despojos.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca de 5mm por diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual este Género de tratamento indicado? E Pode vir a crescer?

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores no abdomen, e apos defecar…no o ponto por vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já não sei este de que tomar.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este qual executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie do exame, nada foi constatado. peço ajuda.

meu penis possui aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico quaisquer tempo isento relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre de moderno o corte, como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

A muitos anos qdo foi executar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi tais como dama.

andre disse: 1 do dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao usando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em quaisquer dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso fernanda lara tórtima q oq posso faze pra cura isto

Depois de 1 mes (mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

Romulo disse: 28 por dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado com certos resultados de pesquisa feito aqui na net de que davam como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for tal infecção É possibilitado a me pregar destemido problema?

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des Destes quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez utilizando 19 após deter feito usando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie do uns negocinho natural que sai facilmente

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar 1 tratamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *