The Ultimate Guide to Leonardo

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Em dezembro de 2017, o ator, então usando 21 anos, teve seu relacionamento utilizando a atriz Larissa Manoela assumido após algumas fotos Destes dois juntos ganharem repercussãeste na web.

TEm 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri que um tal de EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

. Isso me deixa muito mau e ela tb não se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, fazendo sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia ter acacionado algo do errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

Nestas duas semanas que se passaram, este mesmo evoluiu para praticamente o tamanho por 1 testículo, porém mantense separado dos mesmos.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este de que poderia ser?

Elizabete disse: 10 de julho por 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando meu filho por 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele tem 1,31 do altura , ele fez fernanda tórtima idade uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir este testiculo no lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto de que o pênis dele é bem pequeno, a mé especialmentedica qual este acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão dos testículos que segundo ela está pequeno de modo a idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E essa questãeste Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico bastante grata através atenção.

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, que tenho desde criança que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Muito mais ao meus 27 anos???” Este que pode ser? este qual devo criar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaço, nao doi mas Vive todo branco este espaçeste irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria por saber se É possibilitado a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Este fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia tomar,pois este médico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *